domingo, 23 de março de 2008

Vágner Benazzi, o senhor é um fanfarrão...

Rio Preto 3 x 3 Portuguesa.

Christian (lembram?) simula um pênalti e leva cartão amarelo. Estava pendurado.

Terminado o jogo, Benazzi sai vociferando que o cartão para o Christian Perebão é por causa de um "EFEITO PALMEIRAS"...

Agora virou moda justificar as derrotas (até as que ainda nem aconteceram) para o Palmeiras jogando nas costas dos árbitros a responsabilidade pela própria ruindade. Até porque, um time horrível como esse do Palmeiras, jamais venceria um jogo, a não ser com ajuda da arbitragem.

Ah, só por curiosidade: por onde andava esse tal Efeito Palmeiras quando nosso melhor marcador levou o 3º amarelo (aliás, um cartão que ninguém entendeu) antes do jogo contra os bambis?

2 Comentários:

Anônimo disse...

Prezados Amigos Palestrinos do Coisa Verde,

Primeiramente parabéns pelo divertido blog. E agora tenho um pedido a fazer: por favor coloque um post e divulgue entre todos os sites da Mídia Palestrina o video no YouTube (http://br.youtube.com/watch?v=i9twOw4ngCU). Vocês não vão acreditar no Felisbino Bychalyson tomando café com as amigas! Só vendo! Sem comentários!

Saudações palestrinas,

Rafa Sca.
PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!

Anônimo disse...

ahhahha...Ele é um fanfarrão! Não dêem ouvidos pra ele, quer aparecer nas costas do Palmeiras.

O Bennazzi ta querendo concorrer contra o humor do Coisa Verde (que diga-se de passagem é muito bom). Só pode ser piada! hahahhaha!

Realmente jogar um jogão disputadíssimo com o Rio Preto e empatar em 3x3 é pra deixar qualquer um louco e falando um monte de besteiras. Tenha santa paciência senhor Bennazzi! Você acha que o Palmeiras realmente vai precisar do juíz pra ganhar do seu timinho mediano? Acha mesmo que o Explêndido Cristian vai fazer uma diferença absurda contra o Palmeiras?? Contra outros times do campeonato pode ser, mas contra o Palmeiras?


Faça me o favor!

paixaopalestrina.blogspot.com
Giuliano.

Postar um comentário

Palmeiras - O Campeão do Século XX

Cornetadas recentes

Posts mais populares

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO