sábado, 5 de abril de 2008

O time amarelado do Jardim Leonor

O time do Jardim Leonor está com DEZ jogadores pendurados, como podem ver no diagrama abaixo. Praticamente um time completo que pode desfalcar o melhor elenco da galáxia na fase final do campeonato (em caso de classificação, obviamente).


Dos 10 leonores pendurados, Rogério, Zé Luís, Richarlyson, André Dias, Borges e Carlos Alberto devem ser titulares contra o Juventus, amanhã.
Joílson, Aloísio e Juninho estarão no banco.

Sabendo disso, pergunto:

Será que o árbitro Rodrigo Guarizo do Amaral vai ter coragem de dar um cartão amarelo, por exemplo, ao goleiro do Arsen..., ops, do São Paulo se o time dele estiver vencendo e ele fizer cera aos 48 do segundo tempo?

Tomara que eu esteja errado, mas eu acho que não...

1 Comentário:

Palmeiras disse...

O Bicharlinson não joga a semi-final, vai toma mais um amarelo contra o juventus, a bichinha so bate...
alguem falow pra ela que ser homem é bater, ser machão é ficara fazendo falta o tempo todo, entre essas faltas alguns PENALTIS, como o da goleada de 4x1 que o Palmeiras meteu nelas, na hora ja devia ter tomado o VERMELHO.

Nesse jogo da goleada de 4x1, o engraçado é os bambis falarem que o gramado era um pasto e foi 3 gols de penalti, que ridiculas, o gramado tava um pasato pras duas equipes, e os penaltis existiram.

falow, abraço

Postar um comentário

Palmeiras - O Campeão do Século XX

Cornetadas recentes

Posts mais populares

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO