sexta-feira, 18 de abril de 2008

Quero trabalhar de graça pro Lance!

Não sou jornalista, mas vou seguir a dica do Observatório Verde e me oferecer para trampar de graça no Lance!
Não creio que a falta do diploma será um empecilho, visto que eu já entendi perfeitamente o modus operandi do pessoal que trabalha lá. Garanto que posso fazer o mesmo, tranquilamente.
Para provar, vou escrever duas matérias curtas sobre segurança nos estádios.

Primeiro, uma matéria sobre o Morumbi:

"O estádio Cícero Pompeu de Toledo é considerado o estádio mais seguro do mundo. Tanto para a prática esportiva, quanto para os espectadores.
O esquema de segurança da suntuosa arena é meticulosamente planejado pelos competentes diretores do clube, que, num gesto de extremo altruísmo, deixam de passar horas com suas famílias para se dedicar a cuidar do bem-estar dos torcedores confortavelmente instalados nas dependências do Morumbi.
O sucesso do plano é garantido pela SWAT, pelo Super-Homem, por Chuck Norris e por Marco Aurélio Cunha, que se presta a dissipar tumultos sozinho ao redor do estádio.
Na parte interna, porém, as confusões simplesmente não existem. Devido ao ar fresco do local, que faz com que as torcidas organizadas se dêem as mãos e cantem "We are the world" durante o jogo.
Nem mesmo na Europa há estádio tão seguro, com banheiros em porcelana chinesa, atendido por 4 linhas de metrô, 17 de ônibus, com 50.000 vagas de estacionamento coberto, 8 shoppings no entorno e outras regalias que só os camarotes Premium podem oferecer."


E agora, uma sobre o estádio Palestra Itália:

"Segundo apurou nossa reportagem, o Parque Antarctica ficou em último lugar na pesquisa a FIFA sobre os estádios mais seguros do planeta.
Um dos motivos é a péssima localização, que permite a ação de toda sorte de fascínoras. Inclusive com venda de drogas e armamento pesado bem na porta do estádio.
O competente e isento promotor Caulo Pastilho já tentou desativar o muquifo alviverde para fazer ali um presídio de segurança máxima.
E o temor é justificado: cada jogo no Parque Antarctica representa um aumento de 58% no número de assaltos, 77% de homicídios, 26% de latrocínios, 44% de arrombamentos, 37% de furtos de veículos e 10% de sequestros.
E isso se deve principalmente à torcida palmeirense, formada por bandidos selvagens que, por diversas vezes, vandalizou e tocou o terror na Avenida Paulista."


É isso aí. Aprendi direitinho como devem ser feitas as matérias por lá...

Mas, caso não haja espaço para eu trabalhar de graça na área jornalística, tudo bem, posso trabalhar na área gráfica. Para mostrar minhas habilidades, até criei um novo logotipo para o jornal, mais adequado para os tempos atuais:


Em tempo: também vou querer usufruir do camarote...

1 Comentário:

Unknown disse...

sensacional.....

uma vez fui ao palestra e estacionei nas ruas de cima perto da pompeia, qd voltei do jogo nem lembro qual, notei q estava sem a chave do carro (não tinha alarme de botaozinho)qd cheguei no mesmo lá estava ela na mesma posição, na fechadura do carro.....se fosse no panetone....

Postar um comentário

Palmeiras - O Campeão do Século XX

Cornetadas recentes

Posts mais populares

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO