E a interdição do Panetone?
Nos blogs da tríade "do bem", dei ctrl + F e pesquisei a palavra "laser". Nenhum resultado foi encontrado.
Ué, ninguém vai pedir a interdição do Panetone? Não é "responsabilidade objetiva" do clube mandante (neste caso, o São Paulo Futebol Clube) a prevenção à integridade dos atletas, etc, etc?
Bom, talvez eles não tenham visto o jogo, nem lido os jornais. Talvez estivessem muito ocupados negociando o Valdívia com o Brasil de Pelotas.
Ou então, acreditaram na versão do diretor bambi:João Paulo de Jesus Lopes, diretor do São Paulo, disse é a primeira vez que vê o laser no Morumbi. Para ele, o clube não tem qualquer responsabilidade sobre o acontecido.
- Nunca tivemos uma situação assim no São Paulo. Nada foi registrado ou comentado pela arbitragem, só fiquei sabendo pela imprensa. O São Paulo poderia ser punido se tivesse responsabilidade no ocorrido, o que não é o caso, pois nem se sabe de que torcida veio o laser.
Esse João Paulo é um cara de pau (opa), mesmo...
Não sabe de que torcida veio o laser? Então, veja:
Aliás, não foi apenas gente "do bem" que andou fingindo que nada aconteceu. Um certo jornaleco, parceiro comercial do Jd. Leonor, parece pouco disposto a fazer piadinhas sobre o caso, como fez com o Palmeiras, utilizando manchetes como "com o gás todo" ou "faltou gás".
De qualquer forma, tomei a liberdade de sugerir uma capa para o pasquim:
PS: será que na várzea onde o Alex Silva jogava, ele já viu isso?
2 Comentários:
muito boa essa do adriano, foda.
mas eu sei pq vc não encontrou laser no blog do pequeno paulo é que ele escreve lazer
o tal Paulinho é burrinho!
Postar um comentário
Palmeiras - O Campeão do Século XX