quinta-feira, 8 de maio de 2008

O toque de Midas

A explicação científica para a desclassificação do Flamengo é uma só: se chama Caio Júnior.

Sim, eu sei que ele não treinou, não escalou e nem comandou o time à beira do gramado. Mas Caio Júnior tem seu toque de Midas às avessas.
Ao contrário do rei, que transformava em ouro tudo que tocava, Caio Júnior tem o "dom" de transformar tudo que toca em merda.

Sem Caio Júnior o Fla foi campeão carioca e goleou no primeiro jogo. Mas, foi só o Millhouse ser anunciado como técnico que a sorte dos rubro-negros mudou. Antes mesmo de botar a mão no time, ele já foi desclassificado da Libertadores.

Aliás, Caio Júnior declarara que o destino o havia colocado na Libertadores, para disputar o torneio cuja classificação ele perdeu aqui no Palmeiras.
Inglório destino, já tirou Caio da Libertadores antes dele sentir o gosto...

Pois bem, esta é a explicação científica do acontecido. Assim como água e óleo não se misturam, Caio cagão Júnior e Libertadores também não...

3 Comentários:

Pedro Ivo disse...

perfeito, sem tirar nem por.

Anônimo disse...

Eu sei que pode parecer até heresia, mas a terrível desclassificação para a libertadores no jogo do Atlético foi benéfica para tirar esse ZICA do Palestra.

Foi tarde Amarelão Jr!!!

E tem uns kidmotoka que acham o cara bom...toma de 4 do Rebaixadao, perde do ITUMBIARA em casa e ve o impossível acontecer no Flamengo.

Abraços.

Vinicius Baratta! disse...

Olhaa meu caro Tibé, eu axo que voxê tá pegando muito no pé do Xênio, tá xerto? Ele é um profixional novo que tá correndo atrásh tá xerto? O trabalho que ele feish no Palmeirash me deixou uma baxe boa, tá xerto?
Deshconxidera a parrte que eu troquei todo o time titular, tá xerto?

Hehehehehe...

Baratta

Postar um comentário

Palmeiras - O Campeão do Século XX

Cornetadas recentes

Posts mais populares

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO