segunda-feira, 9 de junho de 2008

Sobre Sport 2 x 0 Palmeiras

Gostaria apenas de fazer uma consideração sobre nossos jogadores:

VAI TOMAR NO CU TODO MUNDO, BANDO DE FIADAPUTAS!!!!

5 Comentários:

Aragonez disse...

Essa foi a melhor frase de toda a midia verde!!!! P E R F E I T O.

Minha sugestão:

Vamos fazer o site VAZA VALDIVIA !! Porque se é pra jogar com esse desinteresse e apatia de ontem, prefiro que vá embora logo e leve com ele Luxemburgo Mercenário, Denilson, Lenny, Jumar, Gustavo Gol Contra, Capixaba e outras bombas!!!

Sugestão 2: Vamos fazer um site pra arrecadar fundos, pra pagar pro time que levar Denilson e Lenny, afinal sejamos honestos, quem vai querer levar esses 2 de graça???

Se o mago tem outras propostas e quer ser liberado do Palmeiras, então que deixem ele ir embora. Não adianta segurar e daí o cara fica boicotando e não joga nada, como vem acontecendo nas últimas partidas.

Quinta vou no palestra mas é só pra chingar mesmo, fod...

abraços!!

turiassu disse...

De novo!!!!!!!!!!!!!!

Isso chama-se FALTA DE VERGONHA NA CARA, do lateral direito ao técnico.

TUDO UM BANDO DE FILHO DA PUTA SEM VERGONHA.

Com já dizem por aí: se não querem mais saber do Verdão porque estão com a cabeça na Europa: VAZA, mas vaza logo e deixa espaço pra quem realmente quer alguma coisa.

Eu prefiro que o Luxemburgo roa a corda de novo e pula fora no meio do caminho igual em 2002 do que ficar lá empatando o time.

VAZA

VAZA

VAZA

VAZA LUXEMBURGO

VAZA DIEGO SOUZA

VAZA ELDER GRANJA

VAZA DENILSON

VAZA LEO LIMA

VAZA LEANDRO

VAZA GUSTAVO

VAZA TODO MUNDO

OU JOGA BOLA NAQUELA PORRA OU ENTÃO



VAZA!!!!!!!!!

Pinho Palmeirense disse...

discordo!!!!!

todo mundo não?!?!?

o Marcos fica! o resto, bom... o resto que se foda!

Cruz de Savóia disse...

Sr. Coisa Verde: foi a frase mais perfeita para resumir o jogo de ontem, entre todos os blogs da nossa mídia. Sensacional!

Sobre o Vaza Valdívia do Jefferson vou deixar aqui reproduzido meu post no Cruz de Savóia, pois tenho um sentimento parecido:

1. Tem cara ali achando que já fez muito pelo Palmeiras ganhando um título paulista. Se é isso e já está pensando em outra coisa, vá embora logo!

Não precisa ficar, não...

Não conhece nosso currículo nem o da nossa torcida, não sabe que muita gente já saiu por baixo desse clube agindo assim, mesmo tendo ganho mais títulos (e recebido menos carinho).

2. Lá no banco de reservas, idem: valeu por tudo, Capitão, você está definitivamente na nossa História. Agora, se vai ficar com a mão no queixo alimentando o ego e esperando uma proposta oficial, pode ir pra puta que te pariu! De novo.

3. Se aparecerem com aquela camisa limão outra vez, vou ter de vomitar no chão da sala. E limpar com aquela camisa limão horrível que até eu comprei. Cadê nosso segundo uniforme, porra?!

4. Não venham me dizer que a incompetência administrativa do Palmeiras não tem influência nessa queda brusca de rendimento da equipe. Esse time jogava para 20.000 no mínimo, agora joga para 7.000 no máximo. As cornetas soam mais alto ecoando no fosso do Palestra porque aqueles nazistas decidiram premiar o apoio que a torcida deu no Paulistão metendo uma faca nas costas da grande massa. Retrocedemos ao estado em que o Palmeiras não poderá jogar mal 20 minutos que aquela gente "qualificada" que sobrou começará a xingar o time todo. Parabéns de novo pela competência!

5. Diego Souza, chega. Acabou a paciência.


Abraços a todos!

Fêe disse...

vaai se fuude vocêes aii caraaaio _|_

Postar um comentário

Palmeiras - O Campeão do Século XX

Cornetadas recentes

Posts mais populares

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO