segunda-feira, 28 de julho de 2008

Fanfarrão do apito

Palavras do ex-jogador e atual comentarista da Band, Neto, em sua coluna no jornal Estadão de hoje, 28/07:

Caros admiradores do futebol bem disputado, comentei o jogo de ontem entre Palmeiras e Grêmio e vi o árbitro Wagner Tardelli arrebentar com o time do Vanderlei Luxemburgo. Primeiro, ele deixou de expulsar o Pereira no lance do pênalti, que acabou convertido pelo goleador Alex Mineiro. Depois, terminou de fazer a lambança ao validar o gol do Grêmio: o lateral-esquerdo Anderson Pico ajeitou a bola com o braço antes de chutar para a rede. Erros grosseiros, que mudaram drasticamente o resultado da partida. Uma fanfarronice do juiz carioca.

Por outro lado, falando de destaques individuais, analiso o atacante Kleber como o melhor homem em campo ontem à tarde no Estádio Olímpico. O palmeirense é visto erradamente como encrenqueiro por parte da mídia. A verdade é que antes de vir para o Palmeiras o jogador atuava no futebol da Ucrânia, onde a marcação é muito mais severa. O Kleber é autêntico, bom menino e se continuar jogando essa bola toda, merece uma oportunidade na seleção brasileira.


Até que enfim, alguém da imprensa que vê o FUTEBOL do Kléber. E que tem coragem de falar a verdade contra aquele juizinho safado e caseiro que apitou o jogo de ontem (fazendo justiça: o Godoy também desceu a lenha no cidadão).

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Palmeiras - O Campeão do Século XX

Cornetadas recentes

Posts mais populares

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO