sexta-feira, 18 de julho de 2008

Uma vez Caio Júnior...

Declarações de nosso ilustre ex-treinador (?) Caio Júnior, logo após a derrota do Flamengo para o Coritiba:

- A posse de bola foi toda do Flamengo, estou muito satisfeito com o nosso rendimento, envolvemos o adversário. O Coritiba fez o seu jogo e está de parabéns. Estamos no início do campeonato, sabemos que a derrota viria, mas não desta forma. Jogamos melhor. Voltamos melhor ainda no segundo tempo. O Édson Bastos fez uma grande defesa no chute do Obina. O importante é terminar em cima do adversário, e isso foi o que nós fizemos. É a nossa primeira derrota fora de casa, mas, mesmo perdendo, foi a nossa melhor partida fora - afirma.

(...)

- Ter a vantagem seria muito bom, mas o que eu tenho que me preocupar é com o rendimento. A equipe foi muito bem. Marcinho é um artilheiro, sabe fazer gols, mas não temos que ficar lembrando de quem saiu. Os outros atacantes vão ter que entrar e suprir esta falta. Foi uma pena o resultado, talvez até um empate seria injusto. Mas não adianta lamentar agora.


Impressionante esse Caio Júnior e seu discurso decorado.

Os times dele sempre jogam melhor, nunca merecem a derrota, etc, etc...

Ainda bem que nos livramos desse traste. E agora, que o Marcinho foi embora, a derrocada urubulina começará.

6 Comentários:

Unknown disse...

nunca vou confiar que um time do rio vá seguir firme em qq campeonato...


sobre o caio junior... é tão burro, que perdeu a chance da vida ao recusar a proposta que recebeu.. vai se queimar mais ainda daqui um tempo...

Ele ainda vai ser técnico do corinthians... aí sim vai ser lindo... Inclusive esse tema deveria originar uma campanha !

Bruno D'Angelo disse...

Perfeito! Quando eu ouvi o homem-fluido falando , achei que estava entendendo errado... fui até a frente da tv e olhei direito.Era ele mesmo! Acho que eu assiti outro jogo...

Anônimo disse...

Pessoal, aqui é o Luís Fernando do 3VV.

Gostei muito do novo visual, mas é ABSOLUTAMENTE NECESSÁRIO que vocês coloquem embaixo do banner uma das mais bem-sacadas frases da blogsfera "um olhar palestrino, sórdido e fanfarrão sobre o ludopédio"!

Abs e muito sucesso

Luís Fernando

Paulo disse...

Ha ha...

Luís, obrigado pelo feedback.

Já que você comentou sobre isso, vou estudar com carinho a sugestão de recolocar ali meu velho slogan.


Abraço.

turiassu disse...

É mesmo, esse slogan é simplesmente genial, embora eu gostasse mais do visual antigo do blog como um todo...

Unknown disse...

Esse é o Caio Jr. que eu conheço.

Marco Freitas

Postar um comentário

Palmeiras - O Campeão do Século XX

Cornetadas recentes

Posts mais populares

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO