quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Eu acredito em você, Papai Noel...

Rolou por aí um tal vídeo motivacional, onde um monte de gente dizia que acreditava em todos os jogadores do elenco, até no Lenny.
Não sei de onde tiraram a idéia de que um vídeo motivaria um bando de vagabundos que recebem salários de, no mínimo, 5 dígitos. Agora que a maionese já desandou, todo mundo já pode parar de fingir.

Eu começo:

Eu AINDA acredito em você, Marcos
Mas o senhor está de brincadeira, né? Contra Fluminense e Grêmio foram dois gols bisonhos, de bolas partindo da lateral do campo. Tua sorte é que sua moral é alta, mas não é infinita.

Eu NÃO acredito em você, Élder Granja
No começo, enganou. Atualmente não passa de um peso morto. Conseguiu até a inigualável proeza de perder o lugar no time titular para o terrível Fabinho Capixaba.

Eu NÃO acredito em você, Gustavo
Infelizmente, isso é o nosso melhor zagueiro. Mais preocupado em não desmanchar seu cabelinho-gel-power-metrossexual, acaba sendo mais um espectador com local privilegiado.

Eu NÃO acredito em você, Roque Júnior
Vá à merda sua múmia caquética. 3 gols do Flamengo DO CAIO JÚNIOR podem ser colocados na sua conta. Vá para um asilo ou cuidar dos seus bisnetos.

Eu NÃO acredito em você, Leandro
Como pode o cidadão cair tanto assim de produção? De principal assistente da equipe a encosto, só pode estar fazendo corpo-mole. Então, VÁ FAZER CORPO-MOLE NA PUTA QUE PARIU!

Eu NÃO acredito em você, Gladstone
Zagueiro do mesmo nível de Alexandre Bocão. Não dá um mísero bote certo e acha que é Luís Pereira. Candidato a um dos piores zagueiros da história do Palmeiras.

Eu NÃO acredito em você, Jéci
Disputa com Gladstone o posto de pior zagueiro do elenco, quiçá da história. Pereba com pedigree.

Eu NÃO acredito em você, Fabinho Capixaba
É ruim... mas ruim... mais RUIM... quando o vejo jogar (ou melhor, quando VIA. atualmente fecho os olhos quando ele pega na bola) me lembro de Baiano, Daniel e outras pragas desonram a lateral que já teve Djalma Santos.

Eu NÃO acredito em você, Jéfferson
Já gastei toda a cota de adjetivos, mas o Jéfferson se encaixa em todos os anteriormente citados:
Pereba, bisonho, peso-morto, corpo-mole, praga...

Eu NÃO acredito em você, Jumar
Tampouco tenho uma réplica da sua cabeça na minha escrivaninha. Nem quero. Só quero que o senhor volte para o Paraná, que só manda merda para o Palmeiras.

Eu NÃO acredito em você, Sandro Silva
Começou muito bem, ganhou a confiança de todos, logo depois passou a se achar o novo Dudu e voltou a ser um "volante do Mirassol". Se a humildade voltar, pode continuar. Senão, vaza.

Eu acredito em você, Pierre
Passou por contusão, problema familiar e, mesmo assim, é um dos poucos que se salvam no time. Mostra raça sempre.

Eu NÃO acredito em você, Diego Souza
Mesmo após o manager ter escurraçado o melhor jogador desse time, alegando que ele atrapalhava seu maravilhoso futebol, você só fez meia-dúzia de jogos bons. Se dependermos de um come-e-dorme como você no ano que vem, estamos fudidos.

Eu NÃO acredito em você, Evandro
Um dos poucos que conseguem acompanhar a incrível marca do Lenny. Não faz gols, não faz assistências, não faz falta...

Eu NÃO acredito em você, Denílson
Firuleiro do caramba. Consegue ter menos gols na carreira do que o Bambi Ceni. Só serve mesmo para ir aos programas de televisão.

Eu acredito em você, Kléber
Kléber tem moral com este blogueiro. Por enquanto, acredito nele. Tem raça, pelo menos.

Eu NÃO acredito em você, Alex Mineiro
Teve cerca de 8 meses sensacionais. Na reta final do campeonato, onde essa porra estava, bem quando mais precisamos dos seus gols? Vá à merda também, Cabeça de Batata.

Eu NÃO acredito em você, Thiago Cunha
Essas pragas do Iraty, infelizmente, já eram esperadas aqui no Palmeiras com o Luxa. Mas, precisava ser um cara TÃO ruim? Beijar o escudo atrás do gol não me convence, FORA JÁ!

Eu NÃO acredito em você, Lenny
Bah, nem sua mãe acredita em você. Eu já vi lobisomem, saci pererê, mula sem cabeça, chupa cabra e ET de Varginha, mas atacante que não faz gols, só o Lenny. nem Kahê, Donizete Pantera, Dodô e outras merdas do mesmo naipe passaram pelo Palmeiras sem fazer um mísero gol.

Eu NÃO acredito em você, Vanderlei Luxemburgo
Vossa excelência, o manager, recebe 500 mil reais por mês para treinar e motivar essa porra de time. Como pode um time entrar em campo de modo tão apático como no último domingo? O senhor é pago (e muito bem) para estar à beira do gramado berrando com todos esses filhos da puta quando eles não estão se esforçando, e não para ficar assistindo o jogo confortavelmente nos estúdios da Globo comentando o jogo.


Enfim, provavelmente faltou algum nome. Mas, se não lembrei do cidadão é porque ele não representa coisa alguma mesmo.

E, reforçando: VÃO À MERDA TODOS ESSES CORNOS!

8 Comentários:

Washington disse...

Só não concordo com o Alex Mineiro. Ele caiu de produção pq o time não tem um meia q se preze!! Ai o cara tem que vir buscar jogo, o q não é a dele!

Vc foi generozo com o Diego Sonso, pq eu só me lembro de 2 jogos bons dele (Atletico PR e Cruzeiro)

Abraços

FORA LUXA (LIXO)

Anônimo disse...

Eu acredito em você, Papai Noel... [2]

Sem +....

Saulo disse...

Concordo com você, com relação ao Marcos, Pierre e o Kleber, mas o Alex Mineiro também né.

turiassu disse...

O Paraná só manda lixo pro Verdão?
Que história é essa?
O Pierre veio da onde??????
Da lua é que não foi...

Paulo disse...

Se é verdade que toda regra tem uma exceção, taí o Pierre (a exceção) para comprovar que o Paraná só manda lixo pro Palmeiras mesmo...

Anônimo disse...

Pra mim Marcos tem moral infinita. E não falhou em nenhum dos dois lances. Contra o Flu o atacante tava sozinho, livre livre. E contra o Grêmio, era bola pra zaga.

Anônimo disse...

O Marcos tem moral infinita!
Pode cometer erros em todas as partidas, que será meu herói!

Mauricios disse...

Se mandar esse povo embora o
time Ano que vem vai ser qual?


Marcos,____,_____,____,____,Pierre,_____,_____,____,Kleber e _____ ?

Postar um comentário

Palmeiras - O Campeão do Século XX

Cornetadas recentes

Posts mais populares

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO