sábado, 3 de janeiro de 2009

Redundância


Impressionante, não?

8 Comentários:

Saulo disse...

Hahahaha...
Essa foi boa heim.

EU CANTAREI POR TI, MESMO QUE A VOZ ME DOA!
saulobotafogo.blogspot.com

Lucas disse...

n quer trocar de link n?

Paulo disse...

Trocar com qual link?

Anônimo disse...

Fala galera do Coisa Verde.

Parabéns pelo site! Muito bacana!

Tenho um site no mesmo perfil de vocês, o "Periquito Verde".

Coloquei um link para o Coisa Verde já no meu site.

Abraço, O Periquito Verde
www.periquitoverde.com

Lucas disse...

era so clicar no meu nome q ia ver meu blog
http://www.jornaldopalmeiras.com/

roubei sua foto do post, se n for problema. mas botei a fonte

vamos trocar de link?

Lucas disse...

responda la no meu blog, por favor

Anônimo disse...

hehehe...
O que me chamou a atenção tb foi o "Ronaldo dá duro no 1º dia"...
kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ROGÉRIO ATUOU DE FORMA IRREGULAR CONTRA O ITUANO


"O site da Federação dizia que eu estava suspenso, mas não tomei cartão no último jogo do campeonato passado. Neste Paulista vai ter muita explicação para o São Paulo".
PALAVRAS DE ROGÉRIO CENI, APÓS O EMPATE DO SPFC EM 1X1 CONTRA O ITUANO:

FONTE: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2009/01/21/ult59u184798.jhtm
-

Mas ao contrário do que afirma o jogador, em seu último jogo disputado pelo Campeonato Paulista do ano anterior, Ceni recebeu sim um cartão amarelo, após dar um tapa na cara de Valdivia, que havia marcado o segundo gol do Palmeiras naquele jogo. A confirmação está na ficha técnica da partida:

Cartões amarelos:Élder Granja (Pal), Dagoberto (SP), Fábio Santos (SP), André Dias (SP), Valdivia (Pal), Jorge Wagner (SP), ROGÉRIO CENI (SP)
Cartão vermelho:André Dias (SP), Martinez (Pal)

CONFIRA A FICHA TÉCNICA COMPLETA DE PALMEIRAS 2X0 SÃO PAULO, SEMI-FINAIS DO PAULISTA 2008, NO FINAL DO TEXTO DO LINK ABAIXO:
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2008/04/20/ult59u153985.jhtm
-

Resta então saber se esse cartão que ele recebeu contra o Palmeiras, era realmente o terceiro. O texto abaixo, da notícia que antecedia o segundo confronto das semi-finais de 2008, deixa claro:

(...) O São Paulo chegou para a partida com um total de 11 jogadores pendurados. Além dos dois que foram advertidos, Rogério Ceni, André Dias, Joilson, Júnior, Hernanes e Jorge Wagner também possuem dois amarelos. (...)
FONTE: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2008/04/13/ult59u153167.jhtm
-

PORTANTO, ROGÉRIO CENI JOGOU DE FORMA IRREGULAR NA PRIMEIRA PARTIDA DO SÃO PAULO NO CAMPEONATO PAULISTA DE 2009.

RESTA SABER QUAL PUNIÇÃO O SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE RECEBERÁ, VISTO QUE DESCUMPRIU UM DOS ARTIGOS DO REGULAMENTO DO CAMPEONATO, QUE DIZ QUE APÓS 3 CARTÕES AMARELOS O JOGADOR DEVE CUMPRIR SUSPENSÃO AUTOMÁTICA NA PRÓXIMA PARTIDA DO TORNEIO.

Postar um comentário

Palmeiras - O Campeão do Século XX

Cornetadas recentes

Posts mais populares

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO