quinta-feira, 28 de maio de 2009

Corinthians fecha parceria com a Konami

São Paulo - O Corinthians continua colhendo os frutos do título paulista invicto, e da contratação do astro internacional Ronaldo, o que vêm chamando atenção dos anunciantes e, conseqüentemente, das empresas de software, de olho no crescente mercado nacional que vem crescendo a ritmo muito mais acelerado que os tradiconais mercados consumidores do hemisfério norte.

A última jogada de marketing da diretoria alvinegra foi a recente parceria firmada com a gigante japonesa de games, Konami Inc., para o desenvolvimento do game para plataforma PS3, denominado Corinthians Challenge Edition.
Neste jogo o sistema de disputa das partidas e novas opções de regulamentos tornam praticamente infinitas as possibilidades de o jogador vencer qualquer campeonato que disputar, desde que escolha a equipe mosqueteira para jogar.

Dentre as inovações do game destacam-se:

Ir pro Mundial sem Libertadores
É só ir na tela de Password e digitar Summer Cup 2000. Pronto, você nem precisará jogar - muito menos ganhar - a Libertadores pra ganhar um "Mundial". Este modo permite escolher equipes do mesmo país e o Maracanã como sede.

Edição de uniformes
Você pode estampar mais de 50 patrocinadores na Camisa, além de adesivo e botons.
Se não conseguir ganhar títulos não se desespere ativando o Modo MSI. Você pode voltar quantas partidas forem necessárias pra poder levar a taça. Ativando o modo MSI você perderá dinheiro e, se não pagar, corre o risco de cair pra 2° divisão em curto prazo.

Jogos em qualquer estádio
Para poder mandar seus jogos em um estádio, digite o código MST. A prefeitura disponibilizará um estádio pra mandar seus jogos, sem ter que pagar aluguel pra outros clubes.

2 Comentários:

Anônimo disse...

só agora li...

ótimo post!!!!

Anônimo disse...

uma pica no cu de vcs que não ganham nada.

Postar um comentário

Palmeiras - O Campeão do Século XX

Cornetadas recentes

Posts mais populares

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO