terça-feira, 22 de abril de 2008

Marketing de guerrilha

Que Rogério Ceni é um marqueteiro de marca maior, ninguém discorda. Porém, em certos momentos, o cidadão exagera.

No jogo passado, o narigudo entrou em campo com uma camisa amarela, cor da chapa de Juvenal Juvêncio, fabricada pela Topper, causando um mal-estar com a Reebok.

Mas no último jogo ele se superou. Não bastando entrar em campo com uma camisa alusiva a seu patrocinador pessoal, o arqueiro ainda protagonizou uma ação de marketing em pleno jogo.

O departamento investigativo do CV foi atrás da verdade e descobriu que tudo não passou de uma ação para uma grande empresa de frios.
Confira o banner da nova campanha publicitária, que estará em breve na mídia impressa, e a camisa que Ceni usará nos próximos jogos do tricolor:



Glu, glu, glu...

2 Comentários:

Unknown disse...

Chupa Bicharada!
Muito bom!

Anônimo disse...

Essa camisa do rogerio representa fielmente oq ele é: Um zero a esquerda, naum vale nada.

Postar um comentário

Palmeiras - O Campeão do Século XX

Cornetadas recentes

Posts mais populares

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO