Após uma derrota para o Palmeiras, os são-paulinos adoram arrastar alguma polêmica durante semanas, como se fosse uma novela. Tanto para tirar o brilho de nossa vitória, quanto para arrumar desculpa para a derrota delas.
A novela desta semana é um "vale a pena ver de novo":
1 Comentário:
NOTÍCIA BOMBÁSTICA!!
Segundo uma "fonte desinteressada", ontem mesmo a polícia resolveu o caso do gás no vestiário do SPFW.
Conforme já afirmado anteriormente pelo Cel. Botelho, não se tratava de gás de pimenta.
O grande vilão do jogo de ontem foi apenas uma LATA DE LAQUÊ SPRAY que o presidente bambi JJ carrega consigo em todos os jogos. A lata teria sido danificada logo após o gol de Léo Lima, quando JJ, num xilique histérico, arremessou o artefato contra um bidê portátil que o SPFW leva nos jogos fora de seu ultra-moderno estádio.
Após o impacto, o conteúdo da lata vazou lentamente, atingindo o ápice de concentração no ar justamente no intervalo.
Apurou-se também que a revolta da comissão técnica se deu pois é tradição que no intervalo o próprio presidente arrume os penteados dos jogadores para que voltem à campo dentro dos padrões ISO9001 de aparência e postura adotados pelo clube, que é referência mundial na área de estética e imagem.
O mais revoltado era o treinador Muricy e o zagueiro Alex Silva.
Muricy ficou en-lou-que-ci-do quando soube que Dagoberto não poderia arrumar seu penteado e nem deixou o jogador voltar para o segundo tempo, substituindo-o por um jogador careca: Borges.
Já Alex Silva bradou em nome dos companheiros: "Isso aqui é uma várzea. Onde já se viu não ter laquê no vestiário?"
Por fim, todos a comissão técnica foi tranquilizada pelos peritos da policia, uma vez que inalação do gás-laquê não é prejudicial à prostata.
(Fonte: Lanche Prensado)
Pedro Ivo
Postar um comentário
Palmeiras - O Campeão do Século XX