segunda-feira, 23 de junho de 2008

Aula da Escola Tricolor de Publicidade: Marketing direcionado

Quando uma empresa resolve lançar um novo produto, é necessário que ela tenha em mente qual será seu público-alvo, para que este produto se enquadre nas necessidades e/ou gostos dos consumidores.

De posse destas informações, é possível fazer com que seu produto vá ao encontro do que o cliente deseja, de modo que este COMPRE o produto.

Vejam então, que excelente visão de marketing do São Paulo Futebol Clube. Há alguns dias foram lançadas novas camisas de passeio do clube. Algumas contendo frases de efeito, como a da foto abaixo:

A princípio, parece apenas uma frase qualquer, tentando passar uma impressão de imponência perante os pobres mortais.

Mas, não se enganem. A frase foi minuciosamente estudada e escolhida a dedo.

Para quem não sabe, I AM WHAT I AM é o nome de uma música cantada por... GLORIA GAYNOR.

Sim, a mesma que canta o hino gay I will survive.

Isso é que é marketing direcionado, meus amigos.

Ah, e na loja oficial do São Paulo, vejam só que sucesso a camisa fez:

É muita visão de marketing, estou impressionado...

Agradecimento ao Erick, do Maglia Verde.

6 Comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkk muito bom kkkkkkkkk esses bambis sempre dando uma de gay.

Anônimo disse...

ashuashuashuashua...
achei q era montagem! N é q vende na lj oficial dos bambis msm?
Rachei de rir!!! Isso q é assumir!!!

Rodrigo Barneschi disse...

Muito bom, cara! Acabo de colocar um link no Forza Palestra.
Abraços

Anônimo disse...

Sensacional! Muito foda!

Haha!

Didi disse...

Grande chapeu q eles eram na gente,nos nunca conseguiramos faze uma coisa dessa,parabens BAMBIS

Anônimo disse...

Palmeiras nem pode fazer igual a eles...isso é coisa exclusiva dos bambis .

Postar um comentário

Palmeiras - O Campeão do Século XX

Cornetadas recentes

Posts mais populares

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO