quarta-feira, 25 de junho de 2008

Morremos de rir com ele...



Sensacional...

4 Comentários:

Anônimo disse...

murici q va tomar no meio do ku......muito chato esse cara !

FєℓℓiÞє Cos†α disse...

Olá!

queria fazer uma proposta de parceria com você, eu coloco seu link no meu blog em parceiros e vocês colocam o link do meu blog em cúmplices...

Blog Só Palmeiras
sopalmeirasonline.blogspot.com

aguardo resposta

Anônimo disse...

Mudando de assunto, gostaria que o pessoal da Midia Palestrina comentasse a patifaria do Neto, vulgo Brincalhão, soltando a todos os ventos a ridicula vida de Ronaldinho Gaúcho para o Palmeiras.
Alguma atitude tem que ser tomada, temos que entupir a caixa postal da Band (jogoaberto@band.com.br), a torcida tem que se manifestar contra, e principalmente, a Midia Palestrina, que a cada dia está mais forte tem que se manifestar seriamente a respeito.
Tal atitude deste ex-jogador, pois jornalista ele não é, é uma tentativa clara de colocar os torcedores desavisados contra a diretoria do Palmeiras, pois gerou uma grande expectativa nos torcedores mais inocentes, e com isso, o Palmeiras passa a ser o incompetente da história, pois até a imprensa divulgou a vinda do jogador, e a diretoria não conseguiu concretizar a transação.
É hora de mais uma vez a Midia Palestrina mostrar o seu valor e a sua força!

Anônimo disse...

E ae figura,
conheci teu blog atraves do maglia verde, e fuçando os posts anteriores, vi uma foto dos jogadores do CAP possuídos pelo espírito do marco aurélio cunnha.
Só pra consta, um já está do outro lado do muro!

Bruno_Sorocaba!

Postar um comentário

Palmeiras - O Campeão do Século XX

Cornetadas recentes

Posts mais populares

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO