segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Suspende o buffet

Outra piada pronta:

Presidente do Fla joga a toalha: 'Não dá mais para ser campeão'

Marcio Braga perde as esperanças com derrota 'feia' para o Atlético-MG e fala que existem problemas internos para serem resolvidos

Da euforia à depressão. Sentimentos extremos e que o discurso do presidente do Flamengo, Marcio Braga, sintetiza bem. Pouco mais de 24h depois da derrota por 3 a 0 para o Atlético-MG, o dirigente atendeu à reportagem do GLOBOESPORTE.COM e surpreendeu ao afirmar que o sonho do hexacampeonato brasileiro ficou para 2009.

A oratória é bem diferente daquela que há uma semana garantia a organização da "festa do título" e gerou reações imediatas dos rivais rubro-negros. A sete pontos do líder Grêmio, o Fla junta os pedaços após novo vexame no ano e vê reaberta a ferida da trágica eliminação para o América-MEX, na Libertadores.

Nesta segunda-feira, os jogadores acordam e vão à Gávea às 9h ouvir sermão do departamento de futebol. Marcio Braga prefere ficar fora da reunião.

- Já dei minha opinião ao Kleber (Leite, vice-presidente de futebol). Prefiro não colocá-la e nem comparecer porque senão terei que ficar até o fim. Sempre preferi deixar o (departamento de) futebol resolver as coisas - diz.

[Veja a matéria completa no Globoesporte.com]


Esse pessoal muda de opinião muito rápido...

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Palmeiras - O Campeão do Século XX

Cornetadas recentes

Posts mais populares

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO